Home / Serviços

SERVIÇOS

Conheça os nossos principais serviços prestados. 

Editorial

Voltado à prestação de serviços editorias: impressão de livros, revistas, jornais, publicações periódicas, etc.

Promocional

Voltado ao atendimento de serviços desenvolvidos por agências de propaganda e clientes finais: Folders, Folhetos, display, encartes, panfletos, cartazes, etc.

Embalagens

Voltado para a confecção de rótulos, cartuchos, etc.

Fotolito

Confecção de Fotolito para Graficas, Jornais e Terceiros.

Abaixo, você pode conferir todas as etapas de produção que ocorrem na gráfica.

Atendimento ao Cliente

Realizado por uma equipe de vendas que mantém contato com o cliente. A função desses profissionais vai desde a venda e negociação de preços, até acompanhar o trabalho na gráfica. Internamente, essa equipe conta com um suporte operacional de orçamento que expede a ordem de serviço do setor de produção.

Pré-impressão

Este é o início da materialização dos serviços desenvolvidos por agências de publicidade e clientes finais. Ocorre com a impressão litográfica e, em seguida, a confecção de chapas.

Após receber do cliente arquivos digitais modelos, a pré-impressão analisa os arquivos (formatos e cores), faz conferência, adaptações e escaneamento, prepara os arquivos fotolitos e prova digital. Em seguida os fotolitos são montados seguindo a paginação, de acordo com a ordem de produção e a seqüência do programa de produção. Depois da montagem pronta, é tirada uma cópia para aprovação do cliente e indicação de eventuais modificações. Aprovado o trabalho, são feitas as chapas que, após uma última revisão, vão para a impressão.

Impressão

Após a confecção das chapas, com o papel previamente cortado nas dimensões estipuladas na ordem de produção, é iniciado o processo de impressão em máquinas offset.

Acabamento

Terminada a impressão do trabalho, dá-se início ao processo de acabamento. É nessa fase que todos os elementos são agrupados, dando forma a publicação. Dependendo do material elaborado, pode-se produzir acabamento em máquina guilhotina (refile inicial e refile final), dobradeira de lombada, perfuradora, corte, vinco e clicheria. O processo de intercalação é feito manualmente. No processo de colagem, também manual, utiliza-se a prensa como ferramenta auxiliar.

 

 

michael kors uk adidas nmd uk puma trainers Timberland uk ray ban sunglasses uk converse trainers nike air max shoes nike cortez uk salomon shoes nike free run uk le coq sportif trainers nike huarache sale nike trainers nike roshe run uk golden goose sneakers